Emenda de Giacobo beneficia Instituto São José com novos equipamentos

Com o apoio do Governo do Estado, os 10 novos leitos de UTI adulto do Hospital São José, em Laranjeiras do Sul, já estão em funcionamento. A estrutura será uma das referências da Rede Paraná Urgência na região central do Estado e atenderá principalmente casos graves de urgência e emergência, como vítimas de acidentes de trânsito.
Foto: Venilton Küchler/SESA

Emenda de Giacobo beneficia Instituto São José com novos equipamentos

O Instituto de Assistência Social e Saúde São José – ISJ recebeu novas camas hospitalares e macas elétricas com movimentos motorizados. Esses equipamentos foram adquiridos por intermédio de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte e já estão instaladas e disponibilizadas aos pacientes da instituição.

Recebemos também através de emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo, a mais avançada tecnologia em equipamento para esterilização. Uma autoclave com capacidade para 254 litros para a Central de Materiais e Esterilização, substituindo o antigo equipamento com capacidade bem inferior.

De acordo com a enfermeira chefe, Katia Smarrito Marreiros, o novo equipamento facilitará e trará mais segurança à equipe de enfermagem, pela sua modernização e eficiência, auxiliando no processo.

Katia também destaca a importância destas emendas parlamentares para a aquisição dos equipamentos e mobiliários, agradecendo aos Deputados por sempre atenderem as demandas desta Instituição.

Fonte: Portal Cantu

Link: https://portalcantu.com.br/news/laranjeirasdosul/instituto-sao-jose-instala-novas-camas-e-macas-eletricas-alem-de-uma-nova-autoclave

Deixe um comentário