Filiação de prefeito de Coronel Vivida consolida PL como segunda força política do Paraná

Filiacao Coronel Vivida

Filiação de prefeito de Coronel Vivida consolida PL como segunda força política do Paraná

Com a filiação do prefeito eleito de Coronel Vivida, Anderson Barreto, o PL (Partido Liberal) chega a 29 prefeitos e se consolida como a segunda maior força política do Paraná. Na eleição de 15 de novembro, Anderson Barreto fez 7.341 votos, 55,92% dos votos válidos. “Mais uma grande liderança que se junta a nossa família e ao lado do nosso vice-prefeito eleito pelo PL, Gabeira, formará uma grande dupla que fará a diferença para o município”, disse o presidente do PL, deputado Fernando Giacobo.

“Estamos confiantes com essa parceria! Juntos, vamos cuidar da cidade e com uma gestão eficiente, vamos trabalhar para que os investimentos nas áreas mais importantes cheguem ao município!”, completa Giacobo.

Além de Giacobo, a bancada federal do PL paranaense conta com a deputada Christiane Yared, e o deputados Luiz Nishimori, além dos deputados Delegado Jacovós, Gugu Bueno e Marcel Micheletto (secretário estadual de Administração e Previdência) na esfera estadual e 256 vereadores espalhados por todo o estado.

Deixe um comentário