Investimentos no turismo são debatidos por Giacobo e vereadores de Foz

IMG-20210908-WA0081

Investimentos no turismo são debatidos por Giacobo e vereadores de Foz

Retomada do turismo e investimentos no setor, nova concessão do Parque Nacional do Iguaçu, Aeroporto Internacional Cataratas, Ponte da Integração e demandas fronteiriças foram assuntos tratados pela Comissão de Turismo da Câmara Municipal e o presidente do Legislativo Ney Patrício (PSD), com o deputado federal Fernando Giacobo (PL-PR), na quarta-feira (8). Participaram também do diálogo, Yuri Benites, presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Paulo Angeli, secretário municipal de Turismo; Felipe Gonzalez, presidente do Conselho de Desenvolvimento (Codefoz).

“A presença do deputado Fernando Giacobo na reunião da Comissão de Turismo da Câmara mostra um alinhamento político em favor de projetos e recursos para nossa cidade, em especial na área do turismo, a principal mola propulsora da economia iguaçuense”, ressaltou Ney Patrício.

Emendas parlamentares

Em reunião com o prefeito Chico Brasileiro (PSD) Giacobo anunciou a liberação de R$ 5 milhões, em emendas, para o município de Foz do Iguaçu. Outros R$ 750 mil, também em emendas, serão destinados para instalação da cobertura do ginásio de esportes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Fonte: Acontece na Fronteira

Link: http://www.acontecenafronteira.com.br/2021/09/09/investimentos-no-setor-de-turismo-sao-debatidos-por-vereadores-e-o-deputado-federal-giacobo/?fbclid=IwAR1BnWOsClZUWQ2lzn4ZS6XEVGxphFfdjycnusFCAkY_PwWwBt4DBhmzBTI

Deixe um comentário