Giacobo entrega respiradores ao Hospital APMI de União da Vitória

c6d63ece-8862-4d78-a659-325cc3c8b96b

Giacobo entrega respiradores ao Hospital APMI de União da Vitória

O deputado Fernando Giacobo (PL) entregou dois novos respiradores para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de União da Vitória. Os respiradores serão usados para ações de atendimento para os pacientes com complicações em decorrência da covid-19. “Estamos em um momento crítico, os casos vêm aumentando em todo o Estado. A destinação desses equipamentos faz parte do compromisso que temos com a proteção da vida das pessoas”, disse Giacobo.

“Como tudo que fazemos, em parceria, esses dois respiradores foram adquiridos com articulação e bom relacionamento com o líder do governo na Câmara Ricardo Barros (PP) e contato frequente com o Ministério Saúde”, completa Giacobo.

A entrega ocorreu com a presença do prefeito Santin Roveda (PL) e do secretário municipal de Saúde Ary Carneiro Junior, e da equipe médica e administrativa da APMI.

A administradora da APMI, Antonia Bilinski, destacou que os dois novos respiradores chegam para ajudar os pacientes que precisarem e reafirma o pedido feito pela classe médica como pelas autoridades que a população faça a sua parte contra o coronavírus.

Deixe um comentário