Giacobo instala Grupo Parlamentar Brasil-Polônia

giacobo brasil polonia

Giacobo instala Grupo Parlamentar Brasil-Polônia

Com o objetivo de intensificar o relacionamento entre as Casas Legislativas do Brasil e da Polônia, o deputado Giacobo (PR-PR) instalou o grupo Parlamentar Brasil-Polônia.
O grupo é composto por 30 senadores e 61 deputados. Entre os senadores estão Acir Gurgacz (PDT-RO), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Telmário Mota (PDT-RR), Ana Amélia (PP-RS) e Aloysio Nunes (PSDB-SP). Alguns dos deputados são Giacobo (PR-PR), Ricardo Barros (PP-PR), Leonardo Quintão (PMDB-MG) e Wellington Roberto (PR-PB). “Um dos desafios como 2° vice-presidente é justamente melhorar a interatividade entre os poderes legislativos”, ressalta Giacobo.
No dia 8 de março, o deputado Giacobo recebeu, na 2ª Vice-Presidência, o vice-ministro da Ciência e Tecnologia da Polônia, Aleksander Bobko, o embaixador Andrzej Braiter e representantes de Relações Internacionais, dos Reitores do Ensino Superior e da Cultura. Para as autoridades da Polônia, o Grupo de Trabalho ajudará na análise de questões pendentes entre os dois países, principalmente, nas áreas de educação, saúde, pesquisa, indústria e outras.

Deixe um comentário