Deputado Giacobo e Prefeito Reni intercedem pelas vítimas dos temporais no Paraná

15-09-2015 DEFESA CIVIL 02

Deputado Giacobo e Prefeito Reni intercedem pelas vítimas dos temporais no Paraná

O secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, General Adriano Pereira Júnior se comprometeu em analisar em poucas horas o pedido de Foz do Iguaçu e reiterou também que o reconhecimento do governo do Paraná ajudará na celeridade do reconhecimento. Nesta terça-feira (15) o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, juntamente com o deputado Federal Fernando Giacobo, estiveram no Ministério da Integração Nacional, para acompanhar de perto o trabalho da Secretária Nacional da Defesa Civil em relação ao reconhecimento para homologação da situação de emergência, já decretada pelo Município e pelo Estado, em razão da tempestade de granizo que atingiu Foz do Iguaçu na última segunda-feira (07).
De acordo com o prefeito Reni Pereira , o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, General Adriano Pereira Júnior se comprometeu em analisar em poucas horas o pedido de Foz do Iguaçu e reiterou também que o reconhecimento do governo do Paraná ajudará na celeridade do reconhecimento.

Segundo o Deputado Federal Fernando Giacobo, até a próxima sexta-feira (18) o FGTS poderá ser liberado para reconstrução das casas atingidas pela tempestade de granizo. O General Adriano Pereira Júnior também assegurou que enviará material para dar suporte às famílias.

Deixe um comentário