Giacobo e Gugu Bueno lançam candidaturas em Cascavel (PR)

Lançamento da Camapanha Giacobo e Gugu Bueno (1)

Giacobo e Gugu Bueno lançam candidaturas em Cascavel (PR)

O deputado federal Fernando Giacobo (PR) afirmou nesta quinta-feira (30), em Cascavel, que a única forma da população fazer o Brasil sair desta crise econômica e política é através do voto. “Tenho andado pelos quatro cantos do Paraná e visto muita gente descrente da vida pública, desanimada e com razão. Temos que mudar isso através do voto no dia 7 de outubro”, disse no lançamento de sua campanha à reeleição na Câmara dos Deputados.
A população está descrente e desanimada, segundo Giacobo, porque o país passa pela pior crise moral, ética e politica das últimas décadas. “Agora, tenho sugerido aos moradores da nossa região oeste e sudoeste que só temos um jeito de conseguir fazer com o que o Brasil ressuscite das urnas no dia 7 de outubro. A única maneira que temos é exercer nosso direito de votar”, reiterou.
Mais obras – “Mas votar não só com o coração, com a emoção, mas principalmente com a razão, procura eleger quem realmente atenda a nossa região, que traga resultados positivos em recursos e obras”, orientou Giacobo;
O lançamento da reeleição de Giacobo contou com participação do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e do presidente da Câmara de Vereadores, Gugu Bueno, candidato a deputado estadual pelo PR. “Temos que, para fazer o Brasil ressurgir das urnas, melhorar a qualidade daqueles que representam a população”, ressaltou.
Giacobo disse ainda que ficou surpreso com a grande adesão à sua candidatura de reeleição. “São meus amigos que conhecem o meu trabalho, sabem que eu faço mesmo, que eu luto e sou intransigente na defesa da nossa região. Hoje vejo muita gente aqui, mais de mil pessoas que vem trazer o seu apoio, o seu abraço e que isso me deixa muito feliz pelo reconhecimento que todos têm pelo nosso trabalho lá em Brasília”, disse.
Aplicativo – O deputado destacou que os moradores da região têm lhe procurado para saber qual a melhor maneira de contribuir para melhorar a qualidade dos políticos no País. “É muito simples. Hoje a imprensa escrita falada, radio, televisão, redes sociais, diuturnamente passam as noticias das pessoas que estão na politica, postulando cargos eletivos. Nós temos que ter critérios, verificar a história e a prestação de serviços de cada. Eu estou na região, toda semana, vocês me conhecem”.
Giacobo destacou ainda que, além do volume de informações. existem outros mecanismos, como o aplicativo “detector de corrupção”, feito especialmente para celular. “Qualquer um pode baixar o aplicativo do político e enviar a foto. Em questão de segundos vai receber informações se o mesmo é alvo de investigação ou réu em processos de corrupção. Vamos limpar o Brasil, minha gente, vamos votar em quem é honesto e traz resultado para a nossa região”, concluiu.

Deixe um comentário