Giacobo viabiliza 1,5 milhão para construção do Lar dos Idosos em Pitanga

Novo-Lar-dos-Idosos

Giacobo viabiliza 1,5 milhão para construção do Lar dos Idosos em Pitanga

Na quinta-feira, dia 20 de maio de 2021, o Deputado Federal Fernando Giacobo (PL-PR) esteve em Pitanga reunido com alguns correligionários e, na ocasião anunciou a disponibilidade de uma verba de R$ 1 milhão e quinhentos mil reais para construção de um novo prédio para o Lar dos Idosos de Pitanga.

Segundo Giacobo, veio cumprir uma promessa que fez no ano passado para Patrícia Zampier Poletto e Sheyla Poletto Eurich que lhes reivindicaram por intermédio do ex-prefeito Zampier.

Este foi um projeto que foi fruto de uma ação do Rotary Avante de Pitanga, que em 2019 organizou uma ação com a sociedade civil organizada para melhorar as condições das instalações do Lar dos Idosos. O senhor José Martins, membro do Rotory entrou em contato com o Escritório Zampier e Poletto Engenharia | Arquitetura, e depois de uma análise a atual instalação do Lar, percebeu a necessidade e viabilidade de uma nova construção. Sendo assim foi realizada a doação do projeto pela empresa Zampier e Poletto.

Na reunião de apresentação do pré projeto, foi decidido que os participantes da ação poderiam ir a busca de recursos para viabilizar este projeto.

A partir daí, foi entrado em contato com o Deputado Federal Giacobo que imediatamente se prontificou e prontamente atendeu o pedido!

A Zampier & Poletto fez um belíssimo projeto e doou para prefeitura sem custo nenhum, e graças a Deus a prefeitura se agradou do projeto e me solicitou o aporte do recurso e, hoje eu vim aqui dizer pra população que de imediato eu vou colocar o recurso de emendas minhas de um milhão e meio de reais, para que ainda este ano seja empenhado esse recurso e que seja licitada esta obra para que no próximo ano a gente já possa ver esta obra levantada e por que não, acabada”, disse Giacobo.

Fonte: Tablóide Regional

Link: https://www.tabloideregional.com.br/giacobo-viabiliza-15-milhao-para-construcao-do-lar-dos-idosos-em-pitanga/

Deixe um comentário