Obras da sede própria do CREAS de Medianeira começam essa semana

8c64732c7b207d43cdf8975a3571c836

Obras da sede própria do CREAS de Medianeira começam essa semana

Foi assinada e entregue na manhã desta segunda-feira (11) a ordem de serviço para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, que será edificado na Rua Mato Grosso esquina com a Rua Espírito Santo, no bairro Nazaré.

O valor total da obra será de R$ 383.109,27, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social, através de emenda parlamentar do Deputado Fernando Giacobo.

Como se trata de uma emenda parlamentar, a execução do projeto e apresentação de toda a documentação já aprovados, tinha prazo definido para a obra começar. E ainda essa semana, de acordo com o prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, essa obra inicia.

A coordenadora do Creas, Silvia Biesdorf Sangaletti, emocionada lembrou que o Centro foi implantado no município em 2001, e atende média e alta complexidade e que está muito feliz pelo fato de ver que a administração municipal decidir pela construção da sede própria.

O prefeito Ricardo Endrigo pontuou que o Creas realiza um trabalho difícil, mas essencial e explicou que essa obra atende desde crianças a idosos, além dos transeuntes e moradores de rua e que proporcionará um ambiente melhor para a prestação dos serviços.

Fonte: Costa Oeste News

Link: http://costaoestenews.com/noticia/36645/Obras_da_sede_propria_do_CREAS_de_Medianeira_comecam_essa_semana

Deixe um comentário