PR apoia Aliel Machado em Ponta Grossa

13620307_1731922147075162_6166535933668958354_n

PR apoia Aliel Machado em Ponta Grossa

A corrida eleitoral se aproxima e algumas alianças começam a ser declaradas. Nesta quarta-feira (06/07), o 2º vice-presidente da Câmara e presidente estadual do PR no Paraná, deputado Giacobo, oficializou apoio a pré-candidatura de Aliel Machado (REDE) à Prefeitura de Ponta Grossa (PR).

O encontro contou com a presença da deputada federal Christiane Yared, vice-presidente do PR/PR, e do vereador Professor Careca, que reforçaram a escolha do partido por Aliel.

Para Giacobo, Aliel Machado representa a força do jovem paranaense na política e vai ao encontro com novo jeito de fazer política, um dos lemas do PR no Paraná. “Precisamos de jovens inovadores que façam a diferença e que mostrem que é possível fazer política com consciência, primando pela ética e moral em nossas ações. Assim temos trabalhado e demonstrado que dá certo”, frisa.

Aliel Machado tem origem humilde. Começou a trabalhar na infância como engraxate. Na escola se destacou como líder e se tornou a voz dos estudantes. Em 2008, tornou-se suplente de vereador e, em 2012, foi eleito com mais de três mil votos, tornando-se na sequencia presidente da Câmara, o mais jovem a ocupar o cargo.

Aos 25 anos, foi eleito deputado federal mais votado na história de Ponta Grossa e na Câmara Federal desempenha atividades em várias comissões da Casa. Ganhou notoriedade durante as discussões pela cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (hoje afastado do cargo).

Ponta Grossa

O Partido da República, de acordo com Giacobo, busca uma grande estruturação partidária nas eleições municipais de 2 de outubro no Paraná. Ponta Grossa é fundamental para o crescimento da sigla no Estado. A cidade é conhecida como a “Princesa dos Campos Gerais”.

Ponta Grossa é uma das cidades mais populosas do Paraná com mais de 330 mil habitantes (segundo Estimativa Censo IBGE 2015). A quarta em número de habitantes, conta com um dos maiores parques industriais do Estado. “Ponta Grossa é um orgulho para o Paraná. Tenho certeza de que podemos contribuir muito para um desenvolvimento ainda maior”, destaca Giacobo.

Deixe um comentário