Serranópolis do Iguaçu aderiu ao programa Futsal Lindeiro

ex_18042018142741767853166908

Serranópolis do Iguaçu aderiu ao programa Futsal Lindeiro

O Município de Serranópolis do Iguaçu fez na semana passada, a adesão do Programa Futsal Lindeiro. O projeto é incentivado pela Itaipu Binacional através do IPOP – Uniguaçu Faesi de São Miguel do Iguaçu.

O programa consiste em ceder profissionais de Educação Física para trabalhar a modalidade de futsal profissional no Município. Além dos profissionais, também serão cedidos materiais esportivos. Todo o custo é absorvido pela Itaipu Binacional, ficando a contrapartida do Município em ceder as estruturas e transporte quando for necessário, não tendo necessidade de investimento de recursos.

De acordo com o Vice-Prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, este será mais um benefício aos jovens serranopolitanos. “Ficamos muito felizes pelo empenho do deputado Giacobo, sempre intermediando junto a Itaipu e na esfera do Governo Federal recursos para o nosso Município. Com este programa, sem custo aos cofres públicos, vamos ampliar nosso atendimento no esporte e teremos mais esta modalidade esportiva diferenciada. Com certeza é uma evolução muito grande para Serranópolis do Iguaçu”, conclui Diogo.

Fonte: Guia Medianeira

Link da notícia: http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/19139/Serranopolis+aderiu+ao+programa+Futsal+Lindeiro

Deixe um comentário